Fechar
Decisão importante

Luiza avisa que vai seguir carreira sozinha no sertanejo

Cantora revela que tomou a decisão de não colocar ninguém no lugar de Maurílio, morto em final de dezembro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um mês depois da morte de sua dupla Maurílio, a cantora Luiza revelou aos seus seguidores que pretende agora seguir carreia solo. A revelação aconteceu durante a brincadeira de perguntas e respostas no Instagram na madrugada desta quarta-feira (9). Uma fã quis saber se era verdade que estava pensando em não ter mais um parceiro de palco e a namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan confirmou a especulação.

“Sim. Dupla, eu só tive uma e ninguém vai ocupar esse lugar de novo”, disse Luiza que tomou a decisão de não colocar ninguém no lugar de Maurílio, seu parceiro de palcos, morto em final de dezembro.

Neste mês de fevereiro, Maurílio e Luiza completariam sete anos de dupla. O sertanejo morreu em um hospital de Goiânia, após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Ele passou mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel chegando a cair no palco. Ele foi socorrido pelo produtor e por Luiza.

A cantora fez uma homenagem para Maurílio, recentemente, e assumiu sentir muitas saudades do amigo. “Mesmo que você não soubesse algo, você agia como se soubesse, e isso me deixava tranquila do seu lado. Sinto falta disso. Te amo para sempre… Um tbt com o melhor segunda voz de todo mundo”, escreveu.

Continua após a publicidade
Post de Luiza/Reprodução

Tags Relacionadas: