Fechar
mandou a real

Luiza Brunet se posiciona após comentários feitos por mãe de Gabriel Medina

A modelo saiu em defesa da filha, Yasmin Brunet, após declarações feitas por Simone Medina, ex-sogra dela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luiza Brunet se posicionou sobre as declarações de Simone Medina, ex-sogra de sua filha, Yamin Brunet, sobre o relacionamento entre a modelo e o sufista, Gabriel Medina. Os dois tiveram um término conturbado no início deste ano.

Em entrevista ao ‘Jornal O Globo’, Luiza contou sobre sua percepção sobre o relacionamento da filha com Medina: “Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final”, iniciou ela.

”Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, ressaltou Luiza, se referindo à série de críticas feita pela ex-sogra de Yamin, Simone Medina.

Além disso, ela disse que espera que a filha possa ter o direito de contar sua versão sobre o fim do relacionamento, mas, no momento, acha melhor ela manter o silêncio: “No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”, concluiu.

Continua após a publicidade

A ex-sogra não poupou críticas à Yasmin

Já é de conhecimento público que Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, e Yasmin Brunet não se bicavam. Aliás, o rapaz e a matriarca da família se afastaram, após brigas envolvendo o ex-relacionamento do surfista. Mas, Simone quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre os problemas com a ex-nora.

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”, afirmou Simone Medina, em entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, que foi ao ar no último dia 8.

Durante a conversa com a repórter Fabiana Oliveira, da ‘Record TV’, Simone Medina ainda falou sobre a saudade do filho, de quem está afastada há quase um ano, e contou sobre a vida simples e difícil antes do sucesso do surfista. Além disso, ela avaliou o seu papel na relação com o filho, apesar dos conflitos. “Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir como criança”, falou.