Fechar
Abalada

Luiza cancela shows após morte de Maurílio

Cantora faria sozinha as três próximas apresentações da dupla sertaneja, mas decidiu suspender

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Abalada após a morte de Maurílio, a cantora Luiza anunciou na noite desta quinta-feira (30) que não irá cumprir a agenda de shows em Goiás e no Pará, prevista para o final do ano.

Como os contratos já tinham sido fechados antes do cantor passar mal e ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar no dia 15 de dezembro, Luiza faria as próximas apresentações da dupla sozinha, mas a cantora alegou estar sem condições emocionais para se apresentar.

Os shows da dupla Luiza e Maurílio que seriam realizados pela cantora Luiza nos dias 30, 31 desse ano e 01 de janeiro de 2022, nas cidades de São Domingos do Araguaia (PA), Palestina do Pará (PA) e Pirenópolis (GO), foram cancelados em virtude do falecimento do cantor Maurílio”, começa o comunicado compartilhado no perfil oficial da dupla.

A nota ainda agradece a compreensão dos fãs com o momento delicado que os familiares e amigos de Luiza e Maurílio estão vivendo e ainda esclarece sobre reembolsos de valores: “Nos locais que tiveram vendas de ingressos os clientes/consumidores deverão entrar em contato com o realizador do evento para informações sobre reembolsos e/ou devoluções”, finaliza o comunicado.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: