Fechar
sensato

Lulu Santos adia turnê por causa da pandemia

Cantor entra na lista de outros artistas que, mesmo sem proibição das autoridades, estão desmarcando apresentações por precaução

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na última segunda-feira (10), Lulu Santos usou suas redes sociais para informar o adiamento dos shows que faria em janeiro e fevereiro em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, por conta do avanço da Covid-19 no Brasil. O cantor entra na lista de outros artistas que, mesmo sem proibição das autoridades, estão desmarcando apresentações por precaução.

Lulu Santos já tinha cancelado um show no Rio no último dia 6 depois de oito pessoas de sua equipe testarem positivo. Ele divulgou um vídeo sobre a decisão, em que diz:

“Mediante o recrudescimento vertiginoso das últimas duas semanas dos casos de infecção de Covid, e já com as emergências dos hospitais lotadas com pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade, irresponsável , convidá-los para estarem num ambiente fechado, aglomerados onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma, suam, e potencialmente infectam ou são infectados”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: