Fechar
processo neles!

Lulu Santos descobre nome sujo e toma atitude drástica contra banco

Cantor pede indenização de R$ 50 mil

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lulu Santos passou por um grande constrangimento, após decidir pedir cartões adicionais em um banco. Isso porque o cantor descobriu, por acaso, que seu nome estava no Serasa e no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Depois do ocorrido, o técnico do ‘The Voice Brasil’ decidiu não deixar barato e entrou com uma ação contra o Banco do Brasil.

No processo movido por Lulu, ele alega ter passado por “uma experiência traumática e vexatória”, ao ter conhecimento da situação. Para reaver o engano, ele está pedindo uma indenização de nada mais, nada menos que R$ 50 mil. A ação foi iniciada no dia 25 de abril.

Para o ‘Jornal O Dia’, o Banco do Brasil emitiu um comunicado informando que o a instituição se manifestará nos autos do processo. “O Banco do Brasil informa que avalia o teor da ação mencionada para adotar as providências judiciais cabíveis. O BB informa ainda que se manifestará sobre o assunto nos respectivos autos do processo”.

Lulu completou 69 anos neste mês

Continua após a publicidade

No último dia 4, Lulu Santos completou 69 anos. O cantor recebeu uma fofa homenagem do marido, Clebson Teixeira. No Instagram, o rapaz publicou uma foto ao lado do amado e do cachorro e escreveu: “Hoje é seu dia! Meus parabéns, amor. Te desejo muita saúde, paz e muitas felicidades, até porque se você está feliz, eu também estou”, disse.

Lulu fez questão de responder o carinho de Clebson. “Você é minha vida e meu coração. E só de pensar isto, meus olhinhos marejam, amor”, escreveu o cantor.

Outros artistas e famosos também desejaram felicidades para o técnico do ‘The Voice’. “Parabéns, meu amigo. Muita luz na sua vida”, escreveu o cantor Vitor Kley. “Você é demais! Toda felicidade do mundo em mais esta volta do Sol na Terra. A vida é boa pra quem sabe viver. Aproveite. Parabéns”, disse a jornalista da ‘TV Globo’, Leilane Neubarth. Gabriel O Pensador também deixou suas felicitações: “Parabéns, Lulu. Muita saúde, felicidade e amor. Vida longa, meu amigo”.