vixi!

Luva de Pedreiro reaparece e acusa empresário de hackear aplicativo de mensagem

O influenciador estava sumido das redes sociais há cinco dias

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O influenciador Luva de Pedreiro usou as redes sociais, na tarde deste domingo (26), para revelar que teve a sua conta de seu aplicativo de mensagens hackeada. O baiano estava há cinco dias sem fazer publicações. “Fala minha tropa, galera, eu tenho um WhatsApp aqui, galera, que foi meu ex-empresário que fez, galera, e ele sumiu do meu celular. Eu não tenho, hackearam meu WhatsApp“, contou.

O influenciador alertou: “Qualquer mensagem que chegar aí, não foi eu que mandei. Sumiu meu WhatsApp, não mando mensagem para aquele WhatsApp, me hackearam. Quem fez foi meu outro empresário”.

Após passar os dias sumidos, Luva de Pedreiro mostrou um print do aplicativo de mensagem hackeado e disse que estava bem e com a família. “Fala, minha tropa, mas eu estou de boa galera, eu estou bem, graças a Deus, estou com a minha família, graças a Deus”, disse ele, que completou: “Nós somos brasileiros, não desistimos nunca. Receba, graças a Deus! Ta ligado que é a tropa pesada, estou com a minha família, graças a Deus! Nós é nós! Nós, brasileiros, não desistimos nunca. Receba”.

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, tem 20 anos e atualmente é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram. Sua conta soma mais de 14 milhões de seguidores. No TikTok, não é diferente. O baiano acumula mais de 17 milhões de inscritos.

O nome Luva de Pedreiro faz referência às luvas utilizadas pelo jovem para jogar futebol. Ele se tornou uma sensação viral com o bordão ‘receba’, em vídeos de seus feitos em um campo de várzea da cidade de Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador.