mais acusações

Luva de Pedreiro revela ter sido obrigado pelo ex-empresário a mentir para Neymar

O influenciador e Allan de Jesus vivem uma briga após uma quebra de contrato

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na noite deste domingo (17), o ‘Fantástico’ exibiu a entrevista completa com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, que havia tido algumas partes censuradas, após o ex-empresário do influenciador conseguir uma liminar na justiça. O jovem revelou que foi obrigado por Allan de Jesus a mentir para Neymar Jr. após um questionamento do jogador de futebol.

Tudo começou quando Luva de Pedreiro publicou uma foto mostrando sua placa de 100 mil e 1 milhão de inscritos no YouTube. Seus seguidores logo notaram que, na placa, além do nome do jovem, também constava o nome da empresa de Allan de Jesus, o que não é comum. “Minha tropa, os meus seguidores, disseram que estava errada essa parada”, contou o influenciador.

Entre os comentários, questionando a presença do nome da empresa de Allan na placa, também estava o de Neymar. Ao perceber a repercussão, o empresário teria obrigado o Luva de Pedreiro a dar uma explicação mentirosa para o craque do ‘PSG’. “Ele foi correndo dizer para ligar para Neymar, mandar um áudio, dizendo que eu tinha outra placa. Para mentir para ele, tá entendendo? Ele mandou eu mandar, pô. Ele disse que ia acabar tudo”, revelou Iran.

Allan de Jesus, que também deu uma entrevista para o ‘Fantástico’, explicou a situação. Ao ser questionado pela repórter, ele confirmou que pediu para Luva falar com Neymar, mas não para mentir. “Eu falei: ‘Cara, explica para ele, de repente ele não sabe que a placa do YouTube você pode ter várias’. A gente ia pedir a dele quando mudasse de casa. A gente pode pedir quantas quiser”, falou o empresário.

Para entender mais sobre o assunto, a produção do ‘Fantástico’ contou que entrou em contato com o YouTube, mas a plataforma de vídeos teria informado que não faz várias placas para os influenciadores.