Fechar
que babado!

Mãe de Gkay conta que teve copo ‘batizado’ na ‘Farofa’: ‘eu era pra ser presa’

Dona Graça fala sobre ter ingerido Ecstasy

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ‘Farofa da Gkay’ continua rendendo bons conteúdos para esta coluna publicar. Dona Graça, mãe da anfitriã do evento, que acontece em um hotel, em Fortaleza, contou em conversa com o influenciador Rafael Uccman que teve o copo ‘batizado’ durante a última edição da badalada festa da filha. A revelação foi feita após Rafa entregar que ela teria usado bala de Ecstasy.

“A mainha falou que não vai beber e eu falei que da última vez ela usou até ‘bala'”, começa Rafa. Em seguida, a mãe de Gkay confirma: “Foi, mas meu filho, foi porque botaram no meu copo. Porque eu era pra ser presa, gente”, disse a matriarca.

Rafa então como foi ver a mãe da amiga Gkay sob efeito da droga. “Gente, a mainha teve uma hora que olhei pra ela e ela estava em cima de uma árvore igual um drone. Ela tomou bala. Até atrás de bala ela tá fazendo corre e daqui a pouco ela está baforando loló com o Alvaro (influenciador). Eu não dou duas horas pra ela estar baforando loló com o Alvaro”, brincou Rafa ao comentar sobre o assunto com Gkay, que também estava no mesmo quarto que os dois.