Fechar
Força dos colegas

Mãe de Jardel morre e filhos do brother entram na casa portuguesa para dar a notícia

Ex-jogador de futebol decide continuar no ‘Big Brother’ de Portugal, após saber da perda da matriarca da família

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um dos integrantes do ‘Big Brother’ em Portugal, o ex-jogador do Vasco e do Grêmio, no Brasil, Jardel recebeu a notícia da morte de sua mãe neste domingo (13). Os filhos do brother tiveram autorização para entrarem na casa e contaram para o brother a triste notícia. Jardel chorou, mas decidiu permanecer no jogo.

O apresentado do programa, que lá se chama ‘Big Brother Famosos’ e passa na TVI, foi quem chamou Jardel ao confessionário e logo em seguida avisou aos outros participantes: “O assunto que me levou a chamar o Jardel é um assunto sério e vocês vão precisar de o apoiar. Não são boas notícias”. Os colegas de confinamento sacaram que seria a morte de um parente e receberam o ex-jogador de braços abertos.

Maria de Fátima Almeida Ribeiro faleceu aos 67 anos e até agora não foi divulgado a causa da morte. A irmão caçula de Jardel, Jordana, foi quem primeiro deu a notícia nas redes sociais. “Com imensa dor e tristeza no meu coração que anuncio o falecimento da minha mãezinha Fátima. Peço a todos a compreensão e o respeito nesse momento de luto”, escreveu a modelo de sucesso em terras portuguesas.

Post de Jordana Jardel/Reprodução

Continua após a publicidade