Fechar
Aproveitadores

Mãe de Marília Mendonça denuncia golpe

Um perfil falso tem usado o nome dela para pedir dinheiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em meio a toda a dor por conta da morte da filha, a cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira foi vítima de um perfil falso que tem usado o nome dela para aplicar golpes. A mãe da cantora alertou seus seguidores sobre o caso no último sábado (13), em seu Instagram.

Em seu story, Ruth mostrou que um perfil no Instagram foi criado com fotos e um nome de usuário muito parecido com o dela. Por meio de mensagens, a pessoa por trás da página tem pedido transferências de dinheiro via PIX. Foi um fã-clube de Marília que percebeu que se tratava de um golpe e avisou a mãe da cantora.

Nesta semana, o sertanejo Murilo Ruff, ex-namorado de Marília e pai do filho dela, Léo, também fez uma denúncia parecida. Ruff afirmou que um golpista estava se passando por ele em um aplicativo de mensagens. Uma pessoa próxima foi contactada. O bandido dizia que o cantor estava enfrentando um problema com uma conta bancária e precisava de ajuda financeira.

Ainda bastante abalada com a morte da filha, Ruth Moreira também postou trechos da música gospel ‘Vai Valer a Pena’, gravada por Heloísa Rosa. “Não compreendo os teus caminhos, mas te darei a minha canção. Doces palavras, te darei. Me sustentas em minha dor e isso me leva mais perto de ti”, escreveu a mãe de Marília Mendonça.

Continua após a publicidade
Post de Ruth Moreira

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff