Fechar
Treta

Mãe de MC Gui dispara contra Solange Gomes: ‘Amarga’

Claudia Baronesa criticou a ex-musa da Banheira do Gugu e a acusa passar por cima de qualquer valor da vida por causa de dinheiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A mãe de MC Gui bem que tentou se controlar contra os ataques que o filho recebeu nos últimos dias de Solange Gomes, mas ela não aguentou. Na madrugada desta quarta-feira (1), Claudia Baronesa disparou contra a ex-musa da Banheira do Gugu depois da troca de farpas com o funkeiro ao vivo na RecordTV. O peão é o fazendeiro da semana e indicou Solane direto para 11ª Roça de ‘A Fazenda 13’.

“Não se deixe abater por uma pessoa que aponta o dedo como se nunca tivesse pecado. Ela, como mãe, nunca deveria falar o que falou a você no ao vivo, ela é uma pessoa que tem vários traumas, como a mesma disse. Um deles deve ser de nunca ter tido ninguém que a amasse tanto e desse tanto carinho e amor a ela, como você dá!”, começou Claudia.

“Uma mulher amarga que, infelizmente, pelo dinheiro passa por cima de qualquer valor da vida, mas você não é isso que ela te descreve. A sua mãe nunca terá vergonha de você, saiba disso sempre, te defendo até a morte, você é luz, você é uma estrela que ninguém apagará. Você já é um vencedor, com prêmio ou sem prêmio, e será sempre o meu campeão. Te amo”, finalizou.

Continua após a publicidade