ABSURDO

Mãe de MC Kevin detona funkeiro após ofensas ao seu filho

MC Magrinho disse que o cantor está sendo caçado no inferno

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

MC Magrinho detonou MC Kevin em suas redes sociais. A mãe do cantor, que morreu em maio do ano passado, Valquíria Nascimento, não gostou dos absurdos e saiu em defesa do filho através do Instagram Stories.

Tudo começou por conta de um comentário de uma fã do MC Kevin: “Água parada dá dengue”. Com isso, o funkeiro se revoltou e disparou ofensas para ex-marido de Deolane Bezerra.

“O Cambadinha, deixa eu falar pra vocês! Ele falava o que queria dos outros, entendeu? E mais, enquanto falar dele pra mim, vai escutar isso daí. Você querendo ou não! Ele tá lá sentando pro capeta! Deus que me perdoe e não se meta na minha vida! Vai tomar no c*, o cara tá morto, tá sentando no capeta, tá sendo caçado no inferno!”, disse Magrinho, que não tinha uma boa relação com Kevin.

Valquíria então rebate: “O problema é que a gente não pode falar o que quer na internet, Magrinho. Então, na verdade, vá reclamar com Deus. O Kevin mesmo depois de morto é mais estourado que você. Um beijo, boa noite e vá se cuidar”, disse através de uma sequência de Stories nesta quinta-feira(24).

Valquiria já foi às redes sociais fazer um relato emocionante sobre um ‘encontro’ que teve com o falecido filho em um sonho. A empresária contou sobre a mensagem que recebeu do artista.

“Filho, como é bom dormir e sonhar com você. Mesmo daí de onde você está, nossa conexão é a mesma. E ouvir você falar que você sempre vai estar comigo, lado a lado, que você é um anjo hoje em minha vida… Que sonho, que felicidade ver que você está bem”, começou ela.

Val ainda se declarou a Kevin: “Te amo pra sempre e, como te falei, obrigada por tudo, por cada momento que passamos juntos e ainda vamos passar. Obrigado por me amar tanto e nunca esquecer de mim. Você é, sempre foi e sempre vai ser único. Kevin Nascimento Bueno, obrigada pela mensagem de hoje. Te amo pra sempre, meu filho. Você é foda, arrebenta meu coração. Te amo”, finalizou a empresária.

No último dia 16, a morte de MC Kevin completou um ano. Dona Valquiria do Nascimento fez um desabafo, na ocasião: “O pior dia da minha vida. Um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda, para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje, que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida, vou te amar até depois do fim”, começou escrevendo.

“Os dias aqui sem você têm sido longos e difíceis, mais choro do que sorriso e coração partido. Hoje, se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse, eu pediria a Deus: me leva senhor, mas deixa ele aqui. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você”, desabafou.

A mãe de Kevin ainda falou sobre as lições que a morte do cantor deixaram para ela: “Filho. você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda… Quantas coisa boas você deixou pra mim aqui, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim, então é pra sempre”, escreveu.

MC Kevin morreu, no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, a morte foi acidental, já que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio. Para a polícia, o que aconteceu naquela noite foi que MC Kevin tentou sair do quarto pulando a janela para acessar o andar inferior e caiu.