Fechar
coração de mãe

Mãe de MC Kevin faz desabafo após um ano da morte do cantor

‘O pior dia da minha vida’, escreveu Valquíria Nascimento nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A morte de MC Kevin está completando um ano nesta segunda-feira, dia 16 de maio. Valquíria Nascimento, mãe do artista, usou as redes sociais para desabafar sobre a data e fazer uma homenagem para o filho. Dona Val disse que se tivesse o direito de fazer um pedido, seria que trouxessem o cantor de volta.

“O pior dia da minha vida. Um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda, para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje, que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida, vou te amar até depois do fim”, começou escrevendo.

Valquíria continuou: “Os dias aqui sem você têm sido longos e difíceis, mais choro do que sorriso e coração partido. Hoje, se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse, eu pediria a Deus: me leva senhor, mas deixa ele aqui. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você”, desabafou.

A mãe de Kevin ainda falou sobre as lições que a morte do cantor deixaram para ela. “Filho. você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda… Quantas coisa boas você deixou pra mim aqui, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim, então é pra sempre”, escreveu.

Continua após a publicidade

Val finalizou: “O dia de hoje vai ser de homenagem a você. Vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas pra sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta”, terminou.

Fãs de Kevin deixaram mensagens de carinho para Dona Val e prestaram homenagens para o rapaz. “Parece que era um dos meus, moleque bom… Dá um nó, faz falta demais, a internet nunca mais foi a mesma”, escreveu um internauta. “Eu sou muito fã dele, tenho duas músicas relembrando ele em forma de felicidade. Deus conforte a Dona Val. Da pra ver que ela tem o coração puro igual o do Anjo Kevin”, disse outro.

MC Kevin morreu, no dia 16 de maio de 2021, após cair da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, a morte foi acidental, já que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio. Para a polícia, o que aconteceu naquela noite foi que MC Kevin tentou sair do quarto pulando a janela para acessar o andar inferior e caiu.