Fechar
eita!

Mãe de MC Mirella esculhamba Dynho Alves ao vivo e ele rebate

Márcia Barroz reclamou do ex-genro após ele ter aparecido no aniversário da filha.

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na primeira comemoração pelo aniversário de 24 anos de MC Mirella, que aconteceu na noite da última terça-feira (7), a mãe da cantora, Márcia Barroz, fez uma live no Instagram para filmar uma apresentação da filha no palco da Vitrinni Lounge, em São Paulo, e aproveitou para descascar em cima do ex-genro, Dynho Alves, que também marcou presença no evento.

Diretamente do camarote, localizado na parte superior da casa noturna, Marcia filmava Mirella enquanto reclamava de ver Dynho por lá. A matriarca chamou o ex-genro de ‘cara de pau’ e o acusou de querer fama em cima da cantora.

“Ele fica perseguindo a Mirella o tempo todo, entendeu? Que ganhar fama às custas dela. Ele não deu valor quando tinha ela, quando estava casado, e agora fica correndo atrás dela. Ele veio aqui, ele é cara de pau”, reclamou a empresária ao vivo, para seus seguidores no Instagram.

Ocorre que Dynho Alves logo se manifestou sobre os comentários da ex-sogra e lançou uma alfinetada: “Deixa a Márcia saber quem é que fica vindo atrás de mim”, disse ele, usando uma figurinha de um bonequinho guardando segredo.

Continua após a publicidade

Conforme esta humilde coluna antecipou, Dynho Alves chegou à comemoração do aniversário de MC Mirella por volta das 4h da madrugada, e entrou direto para o camarim da artista, onde tinham disponíveis muitos combos de comida japonesa e shots de tequila.

Quem também marcou presença por lá foi o ex-BBB Eliezer. Ele foi visto aos beijos com uma loira alta, misteriosa e que, com toda certeza, não era a Viih Tube viu, gente. Eli, inclusive parece ter ido pra lá escondido, pois não compartilhou qualquer registro em suas redes sociais sobre a noitada.

Vale lembrar que a relação de Eli e Viih, ao menos por enquanto, não é namoro, e sim pegação. Mas a mãe da influencer, Viviane Felício, no entanto, demonstrou torcer para que o romance engate para algo mais sério com o ex-BBB.

Em uma publicação da filha, a empresária chega a deixar um comentário torcendo pelo casal. “Coisa mais linda! Shippo muito”, escreveu ela usando um emoji de coração e marcando o designer. Será que ainda shippa mesmo?