Fechar
Torcida pela paz

Mãe de Medina parabeniza o filho e ganha apoio de Neymar: ‘Amo vocês’

Jogador deixa recado na postagem de Simone Medina e dá a entender que torce pela reconciliação e união da família

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gabriel Medina completou 28 anos nesta quarta-feira (22) e mesmo brigado com a mãe, o surfista recebeu uma homenagem de Simone. “Filho! Parabéns pelo seu dia! Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar”, começou o texto de felicitações em um clique antigo dos dois.

“São 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade. Lembre-se, Deus é maior que tudo! Aproveite seu dia, divirta-se e seja livre para sorrir, para abraçar e para se encher do Espírito Santo, pois sem Ele não estamos inteiros. Feliz aniversário”, completou.

Amigo da família, Neymar foi um dos primeiros a comentar a postagem de Simone Medin. O jogador deu a entender que deseja o fim do imbróglio familiar. O tricampeão mundial de surfe não fez nenhum comentário nem curtiu a publicação. Quem também comentou a postagem foi outro integrante da ‘diretoria dos parças’, Rafael Zulu: ‘Lindões’.

Simone e Gabriel estão brigados há mais de seis meses e um dos motivos seria o casamento com Yasmin Brunet. A mãe do surfista acusa a modelo de ser controladora e de ter o afastado da família. Já a filha de Luiza Brunet diz que a sogra é quem se mete em tudo. As duas chegaram a trocar indiretas nas redes sociais.

Continua após a publicidade
Recado de Neymar para Simone Medina/Reprodução

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff