Fechar
RECUPERAÇÃO

Mãe de Mileide Mihaile fala sobre tratamento e recuperação do câncer

‘As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde’, afirma Doralice dos Santos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Dona Doralice dos Santos, mãe da participante de A Fazenda 13, Mileide Mihaile, usou as redes sociais nesta segunda-feira, para relatar como está sendo seu tratamento, e ainda deixou o público informado do seu real estado de saúde.

Ela acalmou os fãs, que ficaram apreensivos com a recente notícia da descoberta do câncer, no útero, desta forma, Dona Doralice falou que seu quadro é bom, estável.

“Espero todos os momentos, todas as horas, sempre, que vocês me mandem as orações de vocês. Pelo amor de Deus, vamos dar essa vitória para a nossa querida e amada. A minha vitória também já estou quase terminando de pular aqui essa fogueira perigosa, rezem bastante que estou aqui recebendo todas as orações dos amigos, seguidores e fãs”, pediu Doralice.

A mãe de Mileide ainda disse que confia em Deus.

Continua após a publicidade

“Deus está me dando resultados muito preciosos. As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde. Aqui estou para agradecer e dizer para vocês não se preocuparem, pois tudo está caminhando conforme as expectativas. Apenas vamos trabalhar correndo atrás da vitória da nossa pretinha do Maranhão.

Nós temos que chegar as duas vitórias, no momento. Vai ser maravilhoso para todos nós, para a cidade onde a gente mora, os amigos e os parentes”, disse ela, na expectativa para que a filha vença A Fazenda.