Fechar
Lembrança carinhosa

Mãe de Paulo Gustavo se emociona com mais uma homenagem

Ator e apresentador ganha duas estátuas instaladas no Campo de São Bento, em Niterói

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia fez questão de comparecer à inauguração de duas estátuas do humorista nesta segunda-feira (21), em um parque muito conhecido de Niterói, o Campo de São Bento. “Tudo tem sido uma surpresa para mim. Ele amava Niterói. Muita emoção com a placa, a rua, e agora com as estátuas. Eu mesma cantei muitas vezes aqui na varanda do Campo de São Bento com meu conjunto, Dose Dupla”, contou.

Déa, que deixou Niterói para ficar perto dos netos no Leblon, na zona sul do Rio, chegou acompanhada de Thales Bretas e em uma cadeira de rodas por causa de um acidente doméstico. “Velha e gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão. Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho, que está muito inchado. Fui ao hospital, não tive fraturas, mas precisei imobilizar e falei: ‘Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou'”, contou ainda à revista Quem.

São duas estátuas em homenagem a Paulo Gustavo, feitas em bronze e assinadas pela artista Jo Grassini. Uma do próprio ator e outra, de Dona Hermínia, personagem mais popular do também apresentador.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff