Fechar
DEFENDEU O FILHO

Mãe de Rico Melquiades detona Dayane Mello: ‘Tem que rasgar a roupa dela’

‘Não vamos dar 1,5 milhão para essa mulher não’, detonou Sandra Melquiades

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A mãe de Rico Melquiades, Sandra Melquiades, saiu em defesa do filho. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (15), enquanto conversavam na cozinha, Dayane disse à Valentina que cortaria todas roupas do filho da Dona Sandra [Rico]. “Vou cortar a roupa dele inteira, ele não vai ter uma roupa para voltar, vai ter que pedir emprestado”, ameaçou a modelo.

Logo depois, ela cumpriu! Dayane pegou uma faca da cozinha e fez um corte no casaco de Rico, que estava pendurado junto a outros agasalhos dos demais peões. Após Dayane Mello surtar e rasgar a roupa do peão em A Fazenda 13, a mãe do peão gravou um vídeo e já faz campanha para que ninguém dê 1,5 milhão à modelo. “Não vamos dar 1,5 milhão para essa mulher não. Dê pra qualquer pessoa”, detonou.

Ao que tudo indica, a situação não pegou nada bem para a imagem da moça que foi pivô da expulsão de Nego do Borel do reality. “É pra ele fazer o mesmo com ela”, orienta a mãe do participante.

“Ele tem que pegar a dela e rasgar também. Se ele souber que foi ela, ele vai fazer isso. E não vem aqui ninguém dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou a dele, então ele tem que rasgar a dela também. Se ele não fizer isso, eu dou na cara dele bem dado quando ele sair dalí [Da Fazenda]”, desabafou.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff