Fechar
aprovado pela família

Mãe de Viih Tube declara apoio ao romance da filha com ex-BBB: ‘shippo muito’

Viviane Felício comentou sobre o ‘casal’ nas redes sociais e não fez questão de esconder sua opinião

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O affair de Viih Tube e Eliezer segue firme e forte. Pelo menos é o que as amigas, e até a mãe da influenciadora, fazem questão de mostrar nas redes sociais. Nesta terça-feira (7), Viviane Felício comentou em uma publicação da filha, onde ela e os ex-BBBs Eliezer, Laís Caldas, Flay, Gabi Martins e Larissa Tomásia aparecem dançando um funk. A moça não fez questão de esconder que faz gosto pelo casal: “Coisa mais linda! Shippo muito”, escreveu ela usando um emoji de coração e marcando o designer.

Viih Tube não hesitou em responder à mãe: “Mãe kkkk sua cara de pau”, escreveu. Mas Viviane não foi a única a comentar sobre o casal. “Eu amo! Mas você estava beijando, amiga”, falou a cantora Gabi Martins, se referindo ao vídeo onde a youtuber havia escrito “Dia dos namorados vou reunir todas as aminhas amigas pra ter certeza que elas não vão passar com o ex”.

Flay também fez questão de explanar o romance de Viih Tube e Eliezer. “Eu amei a hipocrisia porque o sei ficante tá no vídeo kkkk. Só você se dá ‘bem’, né dona Vitória?”, questionou.

Neste fim de semana, o casal de ex-BBBs também apareceram em um vídeo publicado por Gabi Martins. Na ocasião, a cantora aparece ao lado de Flay, com bebidas na mão e fazendo cara de tristeza. As duas se afastam e mostram Viih Tube e Eliezer agarradinhos e trocando beijos. Na legenda, a ex de Tierry brincou: “Quem te representa nesse dia dos namorados?”.

Continua após a publicidade

Após serem flagrados juntos em um camarote de um evento em São Paulo, Viih assumiu que está vivendo um affair com Eliezer. Durante o desfile do São Paulo Fashion Week, a influenciadora falou que os dois estão se conhecendo melhor, em uma entrevista para a revista ‘Marie Claire’.

“A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. O importante é ninguém ser magoado”, explicou Viih Tube.

Viih Tube se irrita com comentários sobre Eliezer: ‘quem tem que gostar sou eu’

Recentemente, Viih Tube usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os comentários que anda recebendo, deste que o affair com Eliezer se tornou público. A influenciadora não gostou de ler algumas opiniões e mandou a real para seus seguidores.

“Eu lá tô ligando se vocês shippam eu com alguém ou não gente? Quem tem que gostar sou eu! Vocês ja me shipparam com tanta gente que por trás me fazia tão mal! Eu tô em paz, feliz, não falem o que não sabem dos outros. Mania de falar mal sem saber de nada, sem conhecer de verdade”, escreveu ela no Twitter.

Após o desabafo, a opinião dos internautas se dividiu. Enquanto algumas pessoas apoiaram Viih Tube, outras seguiram falando mal de Eliezer. “Arrasou Viih! Viva sua vida como você quiser, o povo tem que criar é vergonha e cuidar da sua própria vida. Seja feliz, isso que importa”, escreveu uma menina. “Eu shippo você com quem você quiser. Vai ser feliz com quem quiser, a hora que quiser, da forma que quiser. Esse povo tem mania de querer regular a vida dos outros”, disse uma outra.

“Nós vimos 24 horas o Eli no PPV, por quase três meses, ele usava as pessoas quando era conveniente, Viny e Nat são exemplos disso. Se você tá feliz ok, desejo felicidades ao casal, mas depois vai ter uma monte de gente dizendo ‘eu te avisei’ igual foi com o Lipe, mas enfim, você que lute”, comentou uma internauta. “Vimos o Eli no BBB, ele é igual ou pior que o Lipe. Daqui um tempo você aparece falando que ele é abusivo, porque ele é”, analisou uma outra.