Fechar

EXCLUSIVO Mãe de Whindersson confirma que conversa não foi vazada por modelo e ela reage

O próprio Whindersson confirmou para a mãe que quem vazou não foi a moça

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de todo o bafafá envolvendo os prints da conversa íntima do Whindersson Nunes com a modelo Sabrina Low, que vazaram nas páginas de fofoca, a mãe do humorista, Valdenice Nunes, falou sobre o assunto na polêmica entrevista ao Ielcast.

Dona Valdenice confirmou a versão de Sabrina, que afirmou em entrevista à coluna que os prints vazaram sem seu consentimento. Ela narrou um trecho de um papo rápido que teve com o filho sobre este assunto.

“Quem pegou seu celular? Meu filho, pelo amor de Deus, tenha cuidado”, contou ela sobre o conselho que deu ao humorista. “Não, mãezinha, não foi do meu celular. Eu estava conversando com alguém, e alguém pegou o celular da pessoa e vazou. Mas eu tava conversando com a pessoa”, respondeu Whindersson.

Em seguida, dona Valdenice disse ter indagado o filho sobre o teor da conversa: “Não era nada demais, não. Era só putaria mesmo. Não quero nem saber de mulher. Mulher dá trabalho demais, mãe”, respondeu o influenciador.

Continua após a publicidade

Nas conversas que vazaram, Whindersson chega a dizer que Sabrina Low é “uma delícia” e que “os dois na cama é tipo um sorvete de óreo. Muito gostoso”.

Procurada pela coluna para comentar as declarações de dona Valdenice, Sabrina Low lamentou o tom irônico da mãe de Whindersson para tratar do assunto. “Ela deu a mesma versão, porém em tom de ironia. Quando não se tem propriedade sobre o assunto é melhor ficar em silêncio”, disse a modelo.

Sabrina ficou chateada com as declarações, pois estava conseguindo finalmente seguir a vida, após o assunto começar a ficar para trás. “Eu já tinha colocado um ponto final nessa história, mas as pessoas insistem em ficar relembrando do caso”.

Quanto ao responsável por vazar as conversas, Sabrina disse ser alguém de dentro de uma assistência técnica. “Não tenho como ter certeza de quem foi, foram muitas pessoas envolvidas e acusar alguém de algo tão sério, não é correto. As pessoas que trabalham na assistência me conhecem pelo meu antigo namorado, que é MC”, revelou .

Por fim, ela confirmou que depois do escândalo das conversas vindo a público, a relação com Whindersson desandou de vez: “Conversamos somente quando a nossa foto vazou, depois dos prints, não. Me sinto culpada, colocaram um fardo sobre mim, não tenho coragem de chamar ele mais”, concluiu.