a polêmica continua

Mãe de Zé Felipe insinua que Pabllo Vittar é invejosa após desabafo da cantora

Poliana Rocha demonstrou não ter entendido o posicionamento da cantora quanto à censura do Youtube

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após o polêmico desabafo de Pabllo Vittar sobre o Youtube ter restringido sua música ‘Bandida’ para maiores de 18 anos por conta do nome, e não ter censurado a faixa ‘Bandido’ de Zé Felipe, lançada recentemente, a mãe do sertanejo, Poliana Rocha, expôs sua opinião sobre o assunto.

A mulher do cantor Leonardo respondeu a um questionamento de um seguidor sobre o caso e, entre outras coisas, soltou uma alfinetada para Pabllo mencionando inveja:

“Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, escreveu Poliana Rocha.

A polêmica

Pabllo Vittar fez um desabafo neste sábado (2), sobre ter tido o nome de sua música ‘Bandida’ censurado pelo Youtube. A cantora relembrou o momento difícil que enfrentou por conta das limitações ao acesso do clipe, devido ao nome da faixa, e comparou seu caso com o do cantor Zé Felipe.

O sertanejo acaba de lançar uma música de mesmo nome, ‘Bandido’, mas ao contrário da Pabllo, ele não sofreu com nenhuma restrição da plataforma de vídeos. A cantora foi enfática ao apontar a seletividade do Youtube na restrição de conteúdos.

“Lembram quando eu lancei ‘Bandida’ e o Youtube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de ‘Bandida’? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música chamada ‘Bandido’, música legal. Só que o Youtube não restringiu ele. Tá escrito lá, Bandido, com todas as letras”, começou Pabllo.

Em seguida, a cantora lamentou que tenha sido alvo de censura: “Eu só fico triste com essa discrepância, já que as diretrizes do Youtube são iguais para todos. Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo. Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força pra gente fazer nosso trabalho, mas isso me entristece muito, gente”, assumiu a artista.