Fechar
parceira que apoia!

Mãe do filho de cinco meses de Paulo André revela acordo para ele ir ao BBB22

‘Uma forma de proporcionar uma vida melhor para o nosso filho’, diz Thays Andreata

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A influenciadora digital, Thays Andreata, que vem a ser a mãe do filho de apenas cinco meses do brother Paulo André, do BBB22, se manifestou após o atleta ser criticado nas redes sociais por ter entrado no reality e deixado um bebê tão novinho aqui fora.

Segundo ela, houve uma conversa e um acordo antes de Paulo se confinar no programa da Globo. “Então, já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversando e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para o nosso filho”, explicou ela.

Thays não tem mais um relacionamento com Paulo André. Os dois, que já formaram um casal, agora são apenas bons amigos. Ao desejar boa sorte para Paulo André, quando ele foi anunciado como um dos participantes do BBB22, Thays falou um pouco sobre a relação com o pai de seu filho.

“Meu filho tem a sorte de ter um pai incrível, e eu tenho a sorte de ter um amigo sensacional. Esse é um desafio totalmente diferente do que você está acostumado a enfrentar…dessa vez não estará na pista, não vai precisar correr abaixo dos 10 segundos, mas tem uma coisa que não mudou: você ainda precisa chegar na frente! Você faz e sempre fez tudo pela sua família, para o nosso filho, desfrutando de todas as coisas boas desse mundo e eu te admiro demais por isso. Obrigada pelo pai e amigo que você é”, escreveu ela.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: