decidida!

Mãe do filho do jogador Jô diz que não quer pensão do craque: ‘só quero que seja amado’

Maiára Quiderolly faz questão apenas apenas que o ex-Corinthians registre a criança

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Maiára Quiderolly, a influenciadora digital que está esperando um filho do jogador Jô, disse que optou por renunciar a pensão que o ex-Corinthians daria ao filho. “Só quero que ele seja amado e mais nada. Só vou buscar ajuda quando tiver faltando coisa par ao meu filho”, afirmou ela.

A influencer disse ainda que a única coisa que ela faz questão é que o jogador registre a criança: “É um direito do meu filho”, disse Maiária em vídeo publicado no story do Instagram. Depois, ela voltou à rede social para falar mais sobre o assunto.

“Direito do meu filho é saber quem é o pai! […] O dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá. Ser pai não é depositar dinheiro na conta, não. Dinheiro vamos atrás”, declarou ela, que pretende não tocar mais neste assunto, pois não quer estresse durante sua gestação.

“Não quero me desgastar mais do que me desgastei. Eu quero ter minha gestação tranquila, e não passando raiva por coisas que eu posso evitar”, completou ela”.

No vídeo compartilhado, Maiára deixou claro que, apesar de hoje não fazer questão do dinheiro do Jô para seu filho, nada a impede de mudar de ideia futuramente: “Não tem nada escrito e assinado ainda, mas eu, Maiára, renunciei à pensão do meu filho. Hoje, o meu pensamento é esse. Filho não é brincadeira, pode ser que meu filho precise, pode ser que eu mude de opinião mais pra frente”.