voltaram?

Maiara e Fernando Zor reaparecem juntos em vídeo; Assista!

Os dois haviam terminado o relacionamento, pela décima vez, no início deste mês

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Maiara e Fernando Zor surpreenderam a todos nesta sexta-feira (15), ao reaparecerem juntos em um vídeo, gravado na cama. A cantora publicou as imagens em seu Instagram e desabilitou os comentários. O, até então, ex-casal respondeu algumas perguntas de uma trend sobre o que já fizeram na vida, como viajar de avião e aparecer na TV.

Nas redes sociais, não demorou muito para a gravação viralizar. “A Maiara postando com o Fernando… Mulher, pelo amor de Deus”, escreveu uma pessoa. “Fernando e Maiara me irritam. Eles precisam de uma terapia urgente e não se dão conta disso”, disparou uma outra. “Que chatice esse vai e volta da Maiara e do Fernando”, opinou uma terceira.

Fernando e Maiara terminaram a relação, mais uma vez, no início do mês. Os dois chegaram a trocar algumas farpas nas redes sociais, após a cantora dar a entender que teria sido traída pelo cantor. “Tá doendo o chifre aqui… Quando o chifre dói é que a voz sai bonita”, disse a dupla de Maraísa com as mãos na cabeça no fim de uma música, durante um show em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul.

Após a repercussão do vídeo, Fernando respondeu alguns comentários no Instagram do Hugo Gloss. O sertanejo foi direto e deu a entender que não sabe nada sobre o assunto. “Só se ela estava levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é”, comentou ele intrigando os fãs do casal.

Entre muitas idas e vindas, o casal estava junto desde 2019. A sertaneja e Fernando ficaram noivos durante uma viagem para Dubai, em fevereiro do ano passado. Eles terminaram em dezembro, mas reataram novamente em abril desde ano. No Dia dos Namorados, em 12 de junho, trocaram declarações de amor nas redes sociais, mas logo o relacionamento desandou.