Fechar
a reconciliação veio

Maiara e Fernando Zor se hospedam no mesmo quarto de hotel. Veja fotos

Casal dividiu hospedagem em Florianópolis, onde a cantora fez show ao lado da irmã Maraisa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de Maiara, dupla de Maraisa, jurar bem jurado que não voltou com o ex, Fernando Zor, dupla de Sorocaba, e o cantor confirmar indiretamente a reconciliação através de um comentário no Instagram, o casal passou a noite hospedado no mesmo quarto de hotel, em Florianópolis. As gêmeas se apresentaram na cidade, ao lado de Simone Mendes, que faz dupla com Simaria.

Imagens publicadas pelos sertanejos nas redes sociais denunciam que a hospedagem é, de fato, a mesma. Fernando, ao compartilhar a foto do quarto, se limitou a escrever ‘paz’ na legenda. Já Maiara, fez uma reflexão em sua publicação. “E a gente vai aprendendo que no silêncio, o amor se faz. E que tudo que a gente precisa mesmo é de um pouco de paz”, escreveu ela.

Os fãs, é claro, ficaram divididos com a novidade. Uns apoiam que eles sejam felizes independente de qualquer coisa e, outros, no entanto, criticaram o relacionamento ioiô dos dois.

Maiara e Fernando compartilham imagens no mesmo quarto de hotel (Reprodução)

Término conturbado

Continua após a publicidade

O último término de Maiara e Fernando foi bem conturbado, isto porque a cantora abriu publicamente que foi traída pelo sertanejo, durante passagem dele por uma casa noturna no interior do Paraná, na véspera do Natal. Fernando, por sua vez, negou a pulada de cerca. Poucos dias após o término, o casal foi visto andando no mesmo barco, em Florianópolis.

Após o passeio dos dois juntos, Maiara bem que tentou negar a reconciliação, mas Fernando acabou confirmando a volta indiretamente, ao responder um fã no Instagram.

“Se é bonito (idas e vindas do casal), não sei. Mas que é gostoso pra caralh*, isso é. Não dá vontade de parar. Tem coisas que não se explica”, escreveu ele, que utilizou uma figurinha do diabinho roxo.