Fechar
casal 'Mafe'

Maiara e Fernando Zor trocam declarações e levam fãs à loucura

‘Parece que esperei uns cem anos, mas eu esperaria mais um milhão só pra estar aqui’, escreveu o sertanejo para a amada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fernando Zor e Maiara comemoraram o Dia dos Namorados atrasado, mas não deixaram de trocar declarações públicas nas redes sociais. O casal publicou uma foto onde apareciam em uma mesa de jantar, comendo fondue, e não pouparam elogios um ao outro. “Parece que esperei uns cem anos. Mas eu esperaria mais um milhão só pra estar aqui nesse momento com você. Te amo”, escreveu a dupla de Sorocaba no feed do Instagram.

Maiara também compartilhou o clique e fez uma linda declaração para o amado. “Comemorando o dia dos namorados atrasado com meu noivo… Obrigada por ter preparado com tanto carinho esse dia com várias surpresas incríveis… Você enche meu coração de alegria, amor e paz… Obrigada por me fazer feliz. Quero viver todos os dias da minha vida ao seu lado… Te amo! Feliz dia dos namorados”, escreveu a cantora.

Nos stories do Instagram, Fernando ainda mostrou uma surpresa que preparou para Maiara. Nas imagens, é possível ver uma cama cheia de pétalas de rosas, buquê de flores, além de um presente de luxo: uma bolsa da grife Louis Vuitton.

Nas redes sociais, internautas e fãs do casal ‘MaFe’ se derreteram com a troca de declaração entre o casal. “Eu amo amar vocês”, escreveu uma fã. “Vocês merecem toda a felicidade do mundo”, disse uma outra. “O amor é forte, o amor supera, o amor ultrapassa barreiras e passa por cima dos obstáculos… Viva o amor, amo vocês”, falou ainda uma terceira pessoa.

Continua após a publicidade

Fernando e Maiara estão juntos desde 2019, mas passaram por algumas idas e vindas, que esta colunista confessa já ter perdido as contas. No fim do ano passado, eles estavam noivos quando se separaram em meio a um escândalo envolvendo acusação de traição de Maiara contra Zor.

No final de abril, o casal, então, anunciou que estava noivo novamente. Zor falou em sua conta oficial no Twitter: “Uma lembrança diária de viver uma vida toda a dois. Que Deus nos proteja, minha noivinha, meu amor, minha vida”, escreveu o cantor, usando figurinhas de anel de noivado e levando os fãs do casal à loucura.

“Estão noivos. Isso mesmo, grita para o mundo a sua felicidade”, reagiu uma fã. “Que Deus continue sendo o centro da relação e da vida de vocês. Que nada e nem ninguém atrapalhe esse amor. Que vocês sejam felizes a cada dia mais e sejam luz na vida de muitos como vocês já são. Amo vocês, meus amores”, disse uma terceira seguidora.