Fechar
Ainda abaladas

Maiara e Maraisa cancelam show em Caratinga

A suspensão da apresentação pega a população da cidade mineira de surpresa, já que todos aguardavam as amigas de Marília Mendonça depois da tragédia

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A dupla Maiara e Maraisa decidiu cancelar o show que iria fazer em Caratinga, cidade onde caiu o avião que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas. A apresentação estava prevista para acontecer neste domingo (21) no Parque de Exposições João da Costa Mafra e nesta quarta-feira (17), a assessoria enviou uma nota a organização do evento informando o cancelamento. A alegação foi que as cantoras estão sem condições emocionais de voltar ao local da tragédia.

A notícia foi dada à uma emissora de Caratinga, o Super Canal TV, uma semana depois das duas confirmarem a apresentação. “O show foi proposto para que fizessem, mas que não irá acontecer no momento. Elas estão estudando uma data posterior, mas ainda sem definição”, diz a nota enviada pelo escritório da dupla.

A suspensão da apresentação pegou a população da cidade mineira de surpresa, já que todos aguardavam as sertanejas depois da tragédia com o avião de Marília Mendonça no dia 5 de novembro. A coluna procurou a assessoria da dupla Maiara e Maraisa e não obteve resposta até o fechamento da nota.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff