Fechar
mamãe do ano?

Maiara grávida? Especulações aumentam e assessoria se pronuncia

Cantora reatou relacionando com Fernando Zor em sigilo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Todo mundo já está mais do que ciente que Maiara, dupla da Maraisa, reatou o relacionamento com o cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. Mas desta vez, o casal tem optado por manter o namoro fora dos holofotes, após as inúmeras vezes que terminaram e reataram. O último término, inclusive, acabou sendo o mais polêmico de todos, por conta da acusação da cantora de traição da parte do sertanejo.

Agora, o nome do casal está de volta aos holofotes, por conta das suspeitas de que Maiara possa estar grávida do cantor. As especulações aumentaram ainda mais, após algumas imagens da sertaneja com uma barriguinha mais saliente viralizarem nas redes sociais.

A cantora, que não esconde que já se submeteu a uma cirurgia bariátrica e a uma lipo na barriga, exibiu uma protuberância na parte inferior do abdômen, que é bem comum de notar em gestantes nas primeiras semanas de gestação, durante um dos shows da dupla, em Ituporanga, Santa Catarina.

Há quem diga por aí que Maiara estaria com menos de três meses de gravidez, mas a coluna procurou a assessoria de Maiara e Maraisa, que prontamente negou a informação: “A Maiara não está grávida”, disse a equipe das gêmeas.

Continua após a publicidade

É aquilo, né, meu povo: aguardemos as cenas dos próximos capítulos para saber se, de fato, Maiara não está mesmo grávida…

Término conturbado e reconciliação às escondidas

Às vésperas do Natal, Maiara confirmou à esta colunista que havia descoberto, através dos fãs, uma pulada de cerca do Fernando Zor, durante uma passagem do cantor por uma casa noturna, no interior do Paraná. “Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano, Fábia”, desabafou a cantora, em rápida conversa com esta colunista que vos escreve.

Um dia antes da suposta traição vir à tona, Fernando e Maiara completaram três anos de relacionamento. A sertaneja ainda disse “amém” pelo livramento e por poder começar o ano livre para encontrar alguém que realmente a mereça.

Mas depois do bafafá todo, os dois retomaram a relação em segredo e, desde então, foram vistos juntos algumas vezes publicamente, só que até o momento preferiram manter tudo em off. Além de não assumir a volta com todas as letras, o casal ainda evita expor a relação nas redes sociais como antes.