Fechar
de novo?

Maiara já dá indício de que noivado com Fernando Zor subiu no telhado

Procurada pela coluna, cantora se calou quando indagada sobre novo término

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Durou muito pouco a felicidade dos fãs do casal Fernando Zor e Maiara, dupla de Maraisa. Depois de toda a euforia dos admiradores dos sertanejos, por conta da reconciliação deles e também devido ao segundo noivado, o fandom ‘Mafe’ já começou a reparar um novo afastamento do casal e, inclusive, o fato de Maiara estar circulando pra cima e pra baixo sem a aliança de noivado.

Pois bem. Após esta coluna receber fotos da cantora sem a aliança e tomar conhecimento de diversos relatos sobre o clima de romance ter esfriado entre os artistas, perguntamos diretamente à Maiara se o relacionamento terminou pela 293829283838383 vez.

No entanto, Maiara preferiu se calar. Ela visualizou nossa mensagem e não confirmou o término, mas também não negou. Vale lembrar que, algumas vezes, quando indagada por esta colunista sobre possíveis términos ou crises conjugais, Maiara prontamente respondia quando era para negar as informações. Nós também procuramos a assessoria de imprensa dela, que nos respondeu que não comenta sobre a vida pessoal da artista.

A suspeita que circula nos bastidores da música é se, de fato, o casal terminou novamente ou se apenas está enfrentando nova crise na relação. Recentemente, Maiara se hospedou em um hotel em São Paulo, após alguns dias viajando para fazer shows ao lado de sua gêmea, Maraisa.

Continua após a publicidade

A presença da cantora na hospedagem virou assunto, já que Fernando mora em São Paulo e, em vez de se hospedar na casa do cantor, ela preferiu ir para um hotel com sua equipe.

No começo deste mês, Maiara e Fernando se encontrara com o padre Luiz Henrique. O encontro deixou os fãs do casal em polvorosa, após o religioso deixar no ar o motivo da visita dos artistas. Os fãs, é claro, logo começaram a especular que o motivo da reunião seria a marcação da data do casamento deles. “Bom demais estar com vocês meus amigos Maiara e Fernando. Alguém adivinha qual foi o assunto desse encontro?”, disse o padre.

Fernando Zor e Maiara ficaram noivos pela primeira vez no ano passado, durante viagem do casal a Dubai, nos Emirados Árabes. Zor saltou de paraquedas e pediu a gêmea de Maraisa em casamento nas alturas, depois de dois anos de namoro.

No entanto, às vésperas do último Natal, o casal terminou mais uma vez o namoro, após Maiara afirmar que teria descoberto uma traição do cantor. Depois disso, não se sabe ao certo quanto tempo eles ficaram separados, uma vez que, antes de confirmarem publicamente, no mês passado, que reataram a relação, eles passaram um bom tempo juntos, mas fora dos holofotes.