Fechar
Antiga empresa

‘Maior pesadelo’, diz Marcos Mion sobre saída da Record

Apresentador assume que demissão da antiga emissora foi uma decepção e que vive um momento de gratidão na nova casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta humilde colunista só estava esperando qual seria a reação de Marcos Mion ao participar da tradicional vinheta de fim de ano da Globo depois de toda aquela comoção quando chegou à nova casa. Pois bem. O apresentador transbordou de emoção ao contar sobre a sua participação nas gravações com outros famosos globais.

Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês”, começou ele, que ainda relembrou ter passado por um inferno astral antes da proposta de voltar à antiga casa.

“A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida… Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho… Eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, confessou.

Marcos Mion grava vinheta da Globo com atores da casa/Reprodução

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: