
Esta humilde colunista só estava esperando qual seria a reação de Marcos Mion ao participar da tradicional vinheta de fim de ano da Globo depois de toda aquela comoção quando chegou à nova casa. Pois bem. O apresentador transbordou de emoção ao contar sobre a sua participação nas gravações com outros famosos globais.
“Faço questão de vir aqui falar com vocês porque essa minha trajetória, esse meu passo, realização do meu sonho virou uma coisa meio que coletiva, vocês vieram comigo, então faço questão de dividir essa sensação com vocês”, começou ele, que ainda relembrou ter passado por um inferno astral antes da proposta de voltar à antiga casa.
“A sensação é que tivesse um espaço todo preenchido por gratidão. Esse ano foi muito difícil, foi o ano profissional mais difícil da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida… Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho… Eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, confessou.
