Fechar
alfinetadas

Maíra Cardi alfineta Cintia Dicker e expõe manipulação de Scooby com Arthur

Empresária ironizou opinião da modelo sobre ‘paciência’ do surfista durante o papo com o ator

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O fim da tarde desta quinta-feira (7) anda pegando fogo do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Depois que Cintia Dicker, mulher do Pedro Scooby, exaltou a ‘paciência de milhões’ do surfista, durante a conversa que ele teve com Arthur Aguiar, a Maíra Cardi, mulher do Arthur, foi às redes sociais ironizar o posicionamento da modelo e apontar uma tentativa de Scooby de manipular o papo com o ator.

“Tô assistindo ao vídeo da Cintia e ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur. Eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente ele foi paciente. Eu estava assistindo e me dava uma agonia, porque o Arthur falava de um assunto e ele falava de outra coisa totalmente aleatória”, começou a coach.

“O Arthur até parava, olhava pra cara dele e falava: ‘então, mas eu não tô falando sobre isso, eu tô de boa em relação a esse assunto’. Ele tentava mudar o foco pra ver se mudava o assunto, que estava feio ali pra ele. E aí o Arthur insistia, perguntava e ele falava de um outro assunto aleatório. ‘Mas eu tô falando de lilás, Pedro e o Pedro vinha falar de amarelo”, continuou a empresária.

Em seguida, Maíra aproveitou para alfinetar tanto o surfista quanto a modelo. “Mas se bem que o Pedro é bom em falar assunto aleatório. Às vezes nem foi proposital. Além da paciência que ele teve tentando explicar o inexplicável. Cintia, você tem razão”, concluiu ela.

Continua após a publicidade

Nos stories de seu Instagram, Cintia falou sobre a paciência de Pedro Scooby em ouvir todo o sermão de Arthur Aguiar, após a volta do ator do quarto secreto.

“O Pedro é muito paciente, só isso que eu tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma [balança a cabeça negativamente]… Não ia dar conta de ficar explicando não. Oxi, menino não fez nada, gente. Que loucura. Parei por aqui”, disse a ruiva.

Pouco tempo depois, Cintia publicou uma imagem, com um texto de definição do termo ‘vitimismo manipulador’. “Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que a vítima diz é verdade e tudo o que ela faz é bem-intencionado. Mas em alguns casos esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem”, dizia.

Não demorou muito para os internautas ligarem a mensagem de Cintia Dicker à uma indireta para Arthur Aguiar. “Cintia Dicker sensata, desmascarando o jogo do pão mofado”, escreveu uma pessoa. “E a Cintia Dicker, mulher do Scooby, mandando indiretas diretas para a conversa dele com Arthur?”, disse uma outra.