Fechar
que loucura!

Maíra Cardi choca Arthur Aguiar ao revelar medida drástica que adotou nos bastidores

Coach já adiantou ao marido que precisou promover demissão em massa na equipe dele

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em participação no ‘Rede BBB’, apresentado por Rafa Kalimann, Maíra Cardi fez uma revelação um tanto quanto chocante para Arthur Aguiar. Ela, que entrou ao vivo via chamada de vídeo, revelou ao ator que precisou adotar uma medida drástica nos bastidores para conseguir ter mais chances de transformá-lo no campeão da edição.

Sem rodeios, Maíra saiu logo contando ao marido que precisou promover uma demissão em massa na equipe dele. “Sua equipe inteira foi despedida. Todo mundo. Isso é importante você saber. Sobrou da sua equipe o Pedro, Lidiane e Caldi. O resto eu mandei todo mundo embora”, contou ela.

A coach também comentou sobre os novos funcionários que ela contratou em tempo recorde: “Tem 50 novas pessoas trabalhando para você. Incríveis e que te fizeram campeão”, completou Maíra, deixando Arthur Aguiar sem reação. Ele então se limitou a fazer a Narcisa Tamborindeguy: “Que loucura”, respondeu o ator.

Maíra também deixou Arthur completamente surpreso e preocupado ao falar da filha do casal, Sophia. Ela foi muito clara e objetiva ao contar que a menina não reagiu nada bem ao distanciamento do pai durante o confinamento dele no reality da Globo.

Continua após a publicidade

“Isso eu não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo das pessoas tirarem ele por conta disso. Ela está sofrendo muito. Ela chama você, ela chora, foi muito difícil. Foi a parte mais difícil pra mim. Ela é muito sensível, muito apegada. Ela chorava, olhava o celular e perguntava: ‘por que ele não pode falar comigo?’ Essa parte foi punk, mas valeu à pena”, disse a empresária.

Ela ainda ressaltou que na vida tudo tem seu bônus e também seu ônus. “Fez parte da trajetória e a gente driblou como pôde. Tudo na nossa vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Não se pode ter tudo. Tudo é um aprendizado. Vai ficar, sim, marcado na vida dela (a falta do pai), mas acho que também tem um monte de outras coisas positivas marcadas, que ela vai poder assistir e ver a trajetória do pai”, concluiu Maíra Cardi.

Arthur Aguiar foi o campeão do BBB22 com 68,96% dos votos. Ator foi líder uma vez, anjo três vezes e passou por sete paredões para chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele disputava a preferência do público com Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%).

Após deixar o confinamento, Arthur Aguiar descobriu que sua torcida, até então nomeada por ele como ‘Pontinhos de Luz’, viraram o fandom ‘Padaria’ e ele ficou conhecido como ‘Pãozinho’, por conta do vício dele em comer muito pão no programa.