Fechar
Será?

Maíra Cardi conta sobre maratona sexual com Arthur Aguiar

Empresária revela ter feito sexo 11 vezes em um só dia com o ator e cantor no começoda relação: ‘era uma coisa de louco’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maíra Cardi acompanha 24 horas o ‘BBB 22’ e não esconde que anda torcendo demais para Arthur Aguiar chegar à final do reality mais rentável da Globo. Enquanto torce pelo marido, a empresária fatura com anúncios sobre a participação do ator e cantor no programa e também expõe a intimidade do casal. Ela revelou que já transou 11 vezes em um dia.

Isso mesmo, minha gente: 11 vezes em um só dia. Uma verdadeira maratona sexual que ela admitiu em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera como se fosse a coisa mais natural possível. Claro que o apresentador ficou em estado de choque porque esperava um número mais modesto. “Ai… eu nunca contei…. No começo [da relação] a gente fica bem empolgada, né? Sei lá, onze vezes”, disse Maíra.

Surpreso com a revelação, Mazzafera colocou as mãos na boca: ‘Onze?”. “É muito? E eu falei super tranquila. Mas, é verdade. No começo era uma coisa de louco, uma coisa de ficar assada. Eu ficava assada e era muito over”, entregou Maíra, que ainda revelou que nunca fez amor em um lugar exótico, por exemplo. “O Arthur é bem certinho, ele não gosta de coisas muito diferentonas. Nunca fui a um motel com ele, sabia?. Eu não gosto também e nada melhor do que a cama. Pra mim, a cama é o melhor lugar”, assumiu ela.

Maíra também não fugiu da pergunta sobre se teriaguardado alguma mágoa de Arthur. “Zero. Perdão é perdão. Eu fiquei com mágoas e aí eu não o pedooei. Ficamos três meses sem nos vermos, sem nos falarmos e quando eu o olhei depois desse tempo pela primeira vez, bateu aquela coisa: ‘ferrou’. Eu não fiquei com vergnha das pessoas de voltar com o casamento. Eu fiquei duvidosa se estaria fazendo a coisa certa”, explicou.

Continua após a publicidade

Ela, que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar, admitiu que não aceitaria uma nova pulada de cerca do marido. “Depois que eu tive esse encontro com Deus, tudo mudou. Inclusive a minha aceitação com traição. Hoje eu entendo que o sexo traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que você tem vem para mim”, começou para logo concluir a sua argumentação.

” Então hoje eu sou uma pessoa que busca muito Deus, fazer meus momentos de louvores, os meus devocionais, eu não bebo…e aí se a pessoa vai me trair, não tem a ver com a traição em si, mas tudo o que ela vai trazer para minha casa, para minha vida”, contou.