Fechar
É Big Treta!

Maíra Cardi dá um ‘chega pra lá’ em Bárbara Heck

‘Pra você tá tudo bem, tá muito parecido com o que você fazia lá dentro’, disparou a esposa de Arthur Aguiar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maíra Cardi usou as redes sociais para, mais uma vez, sair em defesa do marido Arthur Aguiar. Ela falou sobre a confusão de promessas entre o ator e Lucas Bissoli, e aproveitou para responder às provocações da ex-sister Bárbara Heck. “Tem uma galera falando que o Lucas não cumpriu com a palavra com o Arthur e outra galera falando que o Arthur está inventando sobre isso, porque tá querendo dar de coitadinho e falar que o outro é traidor. Inclusive uma das pessoas que falou foi a Bárbara, que já até saiu”, começou Maíra.


A esposa de Arthur Aguiar, mandou um recado para a modelo: “Eu super entendo, que você aja dessa maneira, que você pense dessa maneira. Até porque quando você tava lá dentro, você falava mal de todo mundo… Então pra você tá tudo bem né, se o cara fala uma coisa e não cumpre com o que ele fala. Tá muito parecido com o que você fazia lá dentro. Mas o Arthur não é assim, ele não acha isso legal. Ele tá chateado e está no direito”.


Maíra Cardi ainda aproveitou o momento para defender Lucas e destacou a boa memória de Arthur. “Eu acredito que o Lucas nem lembre o que ele falou, mas o Arthur tem uma memória muito boa, mas o Arthur está sim no direito de ficar chateado, uma vez que o Lucas prometeu uma coisa pra ele e fez outra completamente diferente e foi falar uma coisa pra uma galera, outra coisa pra outra galera”. 


Ela ainda disse que gosta muito do estudante de medicina. “Eu, Maíra, adoro o Lucas. Acho ele super gente boa, acho ele um cara do bem. Talvez ele nem tenha se tocado desse ‘leva e traz’ que ele fez, mas enfim, como a gente tem um monte de câmera a gente vê tudo. Mas de fato aconteceu e a gente não pode fingir que não aconteceu”. 

Continua após a publicidade

Por fim, Maíra Cardi relembrou aos seus seguidores que tem uma equipe sensacional e que tudo que acontece no programa eles têm gravado. Em seguida, ela apresentou vídeos que comprovariam o tal acordo entre os brothers e expôs uma conversa do grupo de ADMs do cantor. “É o VAR”, disse um dos integrantes. 


Mais cedo, Bárbara havia usado as redes sociais para alfinetar Arthur Aguiar. Em uma publicação no Twitter, ela escreveu: “Sabem pq Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Pq Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria. Agora ele precisa de um novo “alvo” para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre”.


Após a repercussão de seu posicionamento, a modelo respondeu os seguidores que estavam criticando seus comentários. “Acho engraçado as pessoas falarem que eu não posso comentar BBB pq fui eliminada. E vcs que opinam sem nunca ter entrado? Eu hein”.