Fechar
esclarecimento

Maíra Cardi explica confusão com foto de Luísa Sonza

A influenciadora explicou que foi um erro de sua equipe e pediu desculpas pelo ocorrido

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois de uns dia ‘off’ das redes sociais, Maíra Cardi se envolveu em mais um polêmica. Na última terça-feira (17), a influenciadora postou algumas famosas que já a procuraram com objetivo de mudar os hábitos alimentares e emagrecer. Entre elas, Luísa Sonza. Mas, o que chamou atenção foi a foto da cantora compartilhada por Maíra.

A imagem compartilhada pela coach era de uma modelo, não de Luísa. Logo depois, a gafe começou a repercutir na internet. Nesta quarta-feira (18), Maíra esclareceu o ocorrido: “Eu fiz a Luísa há muitos anos atrás e assim que ela tava começando a ficar mais famosinha, a gente ajudou ela aí a fazer a transição de corpo internamente e externamente. Até hoje, ela está magrinha, está cada dia mais deusa”, inicou ela.

”Referente à foto, eu queria explicar que todos os artistas que a gente faz, a gente tem todo cuidado para não usar o arquivo pessoal nosso de antes e depois deles”, disse a influenciadora.

A esposa de Arthur Aguiar continuou explicando sobre o trabalho de sua equipe: “Quando o artista começa, a gente tira uma foto do artista como ele está, obviamente no pior ângulo, no pior momento, no pior jeito e depois a gente toma todo cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google para que não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa”, ressaltou.

Continua após a publicidade

”E aí a minha equipe que toma conta de selecionar essas fotos do antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e ela usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu, mas só estou explicando para vocês como funciona”, reforçou Maíra.

A coach destacou a semelhança entre a modelo da foto e a cantora: “E também se eu jogasse no Google e achasse aquela foto, faria a mesma coisa, porque de fato parece muito com a Luísa, mas não é. De fato, eu queria pedir desculpas, mas é isso, a gente procura não usar a foto original do artista em respeito ao artista”, assumiu.

“Eu jamais falaria que a minha equipe teria feito algum artista se não tivesse feito. Até porque o artista apareceria, me desmentiria e ficaria feio para caramba. Desculpa qualquer coisa, se alguém ficou ofendido, Luísa é deusa, maravilhosa!”, finalizou Maíra, que justificou a demora para se pronunciar por conta dos compromissos dela e do marido, Arthur Aguiar.