Fechar
quem pode, pode

Maíra Cardi fecha cinema para assistir filme com mais privacidade

Influenciadora fechou uma sala exclusiva para ela e filho assistirem a um filme

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

No último domingo (22), Maíra Cardi compartilhou em seu Instagram sua ida ao cinema com o filho mais velho, Lucas. Porém, a influenciadora fez questão de mostrar que fechou uma sala inteira para assistir ao filme com mais privacidade.

”Cinema vazio. Cinema é nosso, meu bem. Mandei fechar para gente ter mais privacidade e assistir nosso filme do jeito que a gente quiser”, disse Maíra, mostrando a sala a vazia. ”Podemos gritar, xingar, mas a gente não xinga não”, brincou a coach.

Ela estava na companhia do filho mais velho, Lucas. O perfil do Instagram ‘Choquei’ compartilhou o momento intimista de Maíra e não demorou muito para os internautas darem opinião. Dessa vez, parece que muita gente se identificou com ela: ”Se eu tivesse dinheiro faria o mesmo, ué. Dinheiro e tudo!!!!”, comentou uma seguidora.

Maíra Cardi reage à indireta de ex-colega de confinamento do marido, Arthur Aguiar

Continua após a publicidade

A influenciadora reagiu à indireta que Gustavo Marsengo jogou para Arthur Aguiar, durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera. Na ocasião, o youtuber perguntou a Laís Caldas se ela acredita que todos merecem uma segunda chance. A médica então respondeu que sim, mas ponderou após Mazzafera usar uma possível traição de Gustavo como exemplo.

“Trair pra mim, não”, disse Laís. Em seguida, Gustavo logo completou: “Merece 16 chances”, ironizou ele, ao jogar uma indireta sobre as famosas 16 traições de Arthur Aguiar a Maíra Cardi.

Maíra então citou uma suposta paixão encubada de Gustavo por Arthur: “E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais que na minha…. E olha que ele nem conhece a melhor parte dele que tá na boca. Mas, desconfio que queira isso. Só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão. Difícil tirar da cabeça mesmo”, alfinetou ela.

Após a indireta mais que direta que Gustavo jogou sobre as traições de Arthur Aguiar, Laís Caldas chegou a ficar sem graça e caiu na risada: “Ainda bem que ele (Matheus Mazzafera) não escutou”, disparou ela.

Mas apresentador do canal logo reagiu: “Eu escutei, mas não tenho nada a ver com isso”, brincou o youtuber. E Laís completou: “Em todo tipo de situação, depende. Traição, pra mim, não”.