Fechar
Seria bem diferente

Maíra Cardi não se conforma com os ataques dos ex-brothers: ‘Não é fácil’

Empresária e mulher de Arthur Aguiar elogia a educação e a classe do campeão do ‘BBB 22’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

 Mulher do campeão  do ‘BBB 22’, Maíra Cardi usou as redes sociais para fazer um desabafo. A empresária saiu em defesa de Arthur Aguiar nesta quinta-feira (28) após classificar como ‘humilhação’ os ataques que ele sofreu dos outros participantes da edição no programa ao vivo ‘A Eliminação’, no Multishow.

Arthur foi eleito o mais falso pelos colegas e ainda ficou com o segundo lugar de jogador mais tóxico. Maíra elogiou a educação do ator e cantor e avisou que se fosse com ela a situação seria outra.

24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência para passar por isso não é fácil. Tiro meu chapéu para a educação do meu marido. Porque eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido”, disse ela.

No programa, a dinâmica consistia que os brothers distribuíssem emojis para os demais jogadores e o campeão terminou com o maior número de indicações no critério ‘nota de três reais’. “Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os Jogos da Discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público”, zombou jogando na cara o título.

Continua após a publicidade

Bárbara e Jessi admitiram ter dado o emoji de ‘nota de 3 reais’ para Arthur. A influenciadora gaúcha ainda disparou: “Eu não disse que ele era falso, só disse que ele não vale nada!”.

Vale lembrar que em sua participação no ‘Rede BBB’ logo após a vitória de Arthur Aguiar no jogo, Maíra Cardi fez uma revelação um tanto quanto chocante para Arthur Aguiar. Ela, que entrou ao vivo via chamada de vídeo, revelou ao ator que precisou adotar uma medida drástica nos bastidores para conseguir ter mais chances de transformá-lo no campeão da edição.

Sem rodeios, Maíra saiu logo contando ao marido que precisou promover uma demissão em massa na equipe dele. “Sua equipe inteira foi despedida. Todo mundo. Isso é importante você saber. Sobrou da sua equipe o Pedro, Lidiane e Caldi. O resto eu mandei todo mundo embora”, contou ela.

Arthur Aguiar/Reprodução