Fechar
polêmica

Maíra Cardi usa fofoca velha contra Marquezine, é acusada de chantagem e volta atrás

Coach perguntou publicamente se a atriz pagaria para ela não contar tudo o que sabe sobre a artista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maíra Cardi foi acusada de fazer chantagem contra Bruna Marquezine. A coach virou alvo de polêmica, mais uma vez, após deixar um comentário em uma página de fofoca no Instagram, no qual ela se pronunciava sobre a curtida da atriz em um post no Twitter contra ela e o marido, Arthur Aguiar. A publicação a qual Maíra se referia que Bruna curtiu é de uma internauta, que dizia que ‘pagaria muito dinheiro para nunca mais ver nada sobre Arthur e a mulher dele’.

Maíra então perguntou quanto Bruna Marquezine iria querer pagar pelo silêncio do que, segundo a coach, a atriz teria conhecimento que a empresária sabe sobre ela. No entanto, após o comentário de Maíra repercutir nas redes sociais com as acusações de chantagem, a coach voltou atrás, colocou o rabinho entre as pernas e disse que estava só ‘debochando’ quando mencionou que seu silêncio poderia ser comprado pela artista.

“Vocês ainda não se acostumaram com os meus deboches. Já falei que sou debochada e que brinco muito com as coisas. Está circulando um comentário meu, que eu fiz há alguns dias. Não sei se vocês lembram da história da Bruna Marquezine, que ela curtiu o comentário de uma pessoa que falou pagaria todo dinheiro do mundo pra não olhar mais na minha cara e na cara do Arthur”, começou ela.

“E eu fiz um deboche, obviamente, dizendo que ela poderia depositar um PIX na minha conta pelo meu silêncio. Obviamente que era um deboche. Meu silêncio não tem PIX no mundo que pague, só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte do dinheiro era deboche”, disse a mulher do brother, na tentativa de afastar as acusações de chantagem contra a atriz.

Continua após a publicidade

Maíra continuou seu pronunciamento mandando uma indireta para Marquezine: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Uma coisa que eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta das reações, tá tudo certo. Mas não é todo mundo que dá conta das rações das ações feitas por si mesmo”, completou Maíra Cardi.

Em seu comentário deixado em uma página de fofoca, Maíra disse o seguinte: “Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela. Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada. Mas aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora“.

Ela, inclusive, citou o que faria com o dinheiro da atriz: “Tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para a igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros. Mas é que sou ser humano cheio de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco. Não é sempre que sou capaz de dar a outra face”, escreveu a coach.

Apesar de ter gente por aí soltando como exclusivo o tal segredo que Maíra usou contra Bruna, a fofoca já é velha e foi noticiada há alguns anos pelos jornalista Leo Dias. O que Maíra sabe já não é segredo: que Marquezine teria traído Neymar com Arthur Aguiar, na época em que o ator namorava a atriz Giovanna Lancellotti.

Na ocasião, dos dois estavam no elenco da novela ‘Em Família’, da TV Globo. A traição, inclusive, teria sido o motivo que fez Giovanna colocar um ponto final na relação com o ex-Rebelde. Agora todo mundo entende por que Lancelloti está sempre torcendo contra Arthur em suas redes sociais?