Fechar
Pandemia continua

Mais dois famosos testam positivos para a Covid-19

Maisa Silva e Marcelo Serrado contam para os seguidores que são as mais novas vítimas do coronavírus

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Maisa Silva testou positivo para Covid-19 e foi a própria apresentadora que contou a novidade para seus fãs no Instagram nesta terça-feira (28). Além dela, a mãe Gislaine está com coronavírus e por causa dos dois diagnósticos, a família cancelou as comemorações de Réveillon em Alagoas.

“Ontem, eu e minha mãe também testamos positivo. O que já esperávamos. Por isso, ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados”, explicou Maisa. O pai da atriz, Celso, foi o primeiro a apresentar sintomas.

Outro que também vai passar a virada do ano isolado é o ator Marcelo Serrado, que revelou ter testado positivo para a Covid-19 neste final de semana. Ele contou que já tinha tomado a terceira dose da vacina. “Estou trancado em casa desde então e passei meu Natal isolado, sem ver ninguém. Tive vários sintomas que não são nada bons, porém desde o sexto dia já me sinto melhor”, explicou o artista.

Também neste final de semana, Caetano Veloso anunciou que era mais uma vítima do coronavírus, apesar de todos os cuidados na pandemia, que continua no Brasil e no mundo. O cantor contou que estava assintomático e descobriu a doença depois do teste positivo para a Covid-19 de sua mulher, Paula Lavigne. A empresária passa bem. 

Continua após a publicidade