Fechar
atriz mirim

Maithê Rodrigues é elogiada por Licia Manzo por atuação em ‘Um Lugar ao Sol’

Atriz deu vida à sofrida personagem Mimi, na trama

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A atriz mirim Maithê Rodrigues, que está no elenco da novela ‘Um Lugar ao Sol’ como a Yasmim, ou Mimi, como é carinhosamente chamada pelos outros personagens da trama, se despediu da obra com lembranças que viveu ao lado de importantes atores, como Juan Paiva e Lara Tremouroux, Andreia Horta, entre outros.

Na pele de Mimi, Maithê rodou cenas fortes e emocionantes em sua estreia na TV. O resultado do trabalho da artista foi elogiado pela autora da trama, Lícia Manzo.

“Maithê é uma atriz rara, daquelas que falam com os olhos. Desejo que mantenha sempre o que é, sem tentar se adequar a qualquer padrão. É na sua singularidade que está sua força”, declara a autora.

Maithê tem quase 13 anos, já que completa mais uma primavera no próximo mês de abril, é moradora da cidade de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e se sente muito honrada e feliz por ter dado vida à Yasmim.

Continua após a publicidade

Mimi é cunhada de Ravi (Juan Paiva) na trama, mas vira sua filha postiça, após a morte de Joy (Lara Tremouroux). Para a pequena atriz, a experiência foi única e inesquecível.

“Construir a Mimi foi muito intenso! A preparadora me ajudou a entender o lugar de sofrimento da personagem, por ser sempre tão triste! Por não ter uma casa para morar, por não ter condições de estudo, por não ter roupas, sapatos, alimentos bons, etc. Mas, foi tudo maravilhoso! Uma interpretação difícil, mas nada impossível. Uma experiência maravilhosa”, disse a atriz.

Tags Relacionadas: