Vixi...

Malvino Salvador revela que ator usou língua em cena de beijo

O ator contou a situação durante uma entrevista para o podcast ‘Papagaio Falante’

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF


Malvino Salvador contou uma situação inusitada que viveu durante as gravações da novela ‘A Dona do Pedaço’, exibida em 2019 na ‘TV Globo’. Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator, que fez par com Guilherme Leicam, revelou que foi surpreendido pela língua do colega durante um beijo cinematográfico.

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado”, contou Malvino Salvador.

Apesar do ocorrido, ele disse que não saiu do personagem e ficou esperando o momento do corte da cena. “Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que p*rra é essa?’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada”, falou.

Ainda na entrevista, Malvino Salvador explicou que Guilherme Lecaim estava nervoso com a cena e que hoje brinca com toda a situação. “Eu falei assim: ‘Caralh*, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, finalizou, arrancando risadas dos apresentadores e da esposa Kyra Gracie.

Nas redes sociais, as opiniões do público ficaram divididas sobre a história compartilhada por Malvino Salvador. “Foi um trabalho lindo dos dois, nem deu pra imaginar o desconforto com a cena. Parabéns aos atores”, elogiou um internauta. “Nossa, não acredito que o Malvino Salvador expôs o Guilherme Leicam dessa forma só pra se aparecer”, falou outro. “A homofobia sempre disfarçada de uma história ‘engraçadinha’ pra contar. O melhor é ele dizendo que estava construindo uma reputação… Reputação de que?”, questionou um terceiro.

Malvino Salvador e Kyra Gracie | Podcast Papagaio Falante