Fechar

EXCLUSIVO Mansão de Aline Barros está à venda e vale mais de R$15 milhões

A casa fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca e tem 1000m²

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A mansão luxuosa da cantora gospel, Aline Barros está à venda. O imóvel, localizado na Barra da Tijuca, tem cerca de 1000 metros quadrados. Com uma decoração repleta de vidros e muito sofisticada, a casa está avaliada em R$ 15.900.00,00.

São quatro suítes, 7 banheiros e vista pra um dos pontos mais bonitos do Rio de Janeiro, a Pedra da Gávea. Aline chegou abrir as portas de sua mansão para receber Angélica durante a gravação do extinto ‘Estrelas’.

Além da apresentadora global, Eliana, que, atualmente, comanda o ‘Programa da Eliana’ no SBT, também já foi recebida pela cantora gospel na luxuosa casa.

Nas entrevista para Angélica, a mãe de Maria Catherine e Nicolas, contou que esteve totalmente envolvida no processo de decoração da casa e que gosta muito de arquitetura e arte.

Continua após a publicidade

Leia também:

Cantor evangélico é criticado por aparecer bebendo em festa

‘Eu vivo pela fé, não pelo que vejo’, diz cantora gospel sobre clique ousado de filho

Cantor gospel critica artistas religiosos que cantam com ‘inimigos de Deus’

A cantora, que é um dos mais maiores nomes do gospel no Brasil, foi uma das percussoras do segmento na mídia. Iniciou sua carreira nos anos 90 e ganhou destaque após lançar a música ‘Consagração’, um dos sucessos de sua trajetória.

Ela é casada com o pastor Gilmar Santos há 22 anos. Recentemente, Aline se declarou para o marido em seu perfil do Instagram: ”Desde o princípio quando com vc sonhei. Desde o momento em que os meus olhos levantei. Soube que me amava. E eu te amo tantooooo”.

Aline , o marido e seus dois filhos compartilharam muito momento felizes na casa, porém, agora é a vez de outra pessoa curtir a super mansão. Quem será o felizardo(a)?