Fechar
Novo nome?

Manu Gavassi responde gafe de Ana Maria: ‘Pode chamar do que quiser’

Apresentadora virou meme, após errar o nome da cantora e ex-BBB: ‘Manu Ganazi”

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã desta terça-feira (9), enquanto recebia Jade Picon no ‘Café com Eliminado’, Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao falar o nome dos ex-BBBs Manu Gavassi e Felipe Prior. Tudo começou quando ela mencionou que o paredão entre Arthur Aguiar, Jade e Jessilane havia sido o segundo no recorde de votação, com 698.199.078 votos, perdendo só para o embate entre os brothers do ‘BBB 20’.

“Foi a segunda maior votação da história do ‘BBB, cerca de 699 milhões de votos. O mais votado foi o Felipe Príor [Prior] e Manu Ganazi no BBB do ano 20, com com 1,53 bilhão de votos”, disse a apresentadora.

A cena viralizou nas redes sociais e os internautas se divertiram com o ‘novo nome’ da cantora. “Felipe Príor e Manu Ganazi kkkkk, a Ana Maria tá doida”, escreveu uma. “Ana Maria errando o nome da Manu Gavassi kkkkkk”, disse outra. “Eu amo que a Ana Maria simplesmente don’t give a fuck pra acertar o nome das pessoas e tá tudo bem, ela pode”, brincou um rapaz.

Em Paris, Manu assistiu o vídeo e, bem-humorada, fez questão de responder a apresentadora nos stories do Instagram. A ex-BBB ainda se convidou para participar do café da manhã. “Ana Maria, te acho tudo, pode me chamar do que quiser e por favor me convidar pra um café da manhã de ex bbb, que é meu grande sonho não realizado, que jamais superarei”. Em seguida, ela declarou: “Ganazi te ama”.

Continua após a publicidade

Manu Gavassi disputou o maior paredão da história do BBB contra Felipe Prior e Mari Gonzalez. A berlinda teve 1.532.944.337 votos e entrou para o Guinness World Records, como a maior votação de um programa de televisão no mundo. Manu teve 42,51% dos votos, Mari menos de 1% e Prior acabou eliminado com 56,73%.

Tags Relacionadas: