Fechar
amor

Manu Gavassi se declara para namorado: ‘Encontro de almas’

‘Não sabia o que era amar uma pessoa loucamente’, disse a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Durante um papo no podcast Pod Delas, Manu Gavassi, sempre tão reservada quando o assunto é vida pessoal, resolveu falar abertamente sobre seu relacionamento com o modelo Jullio Reis. Os dois assumiram o romance em junho deste ano, mas os seis leitores desta colunista já sabiam do namoro em maio. “Ele é demais. Um encontro de almas. Não sabia que relacionamento era fácil. Não sabia o que era amar uma pessoa loucamente, ela te amar loucamente de volta e é só isso mesmo. Nada daquela toxina, aquele medo… É leve! Desde o começo, a gente sentiu isso e foi muito rápido”, disse Manu.

A cantora revelou que sempre procurava por problemas em suas histórias de amor. Temas, inclusive, presentes nas canções que escreveu ao longo da carreira. Pensava não dar certo com ninguém, ao mesmo tempo que se sentia culpada caso algum romance não fosse para frente. Mas tudo isso mudou após Jullio aparecer na sua vida. Os dois foram apresentados por um amigo em comum.

“A gente se encontrou num momento certo dos dois de evolução. Ele estava muito bem sozinho, eu estava muito bem sozinha”, continua ela: “Nos encontramos no momento certo de ter maturidade e de não sentir a vergonha de se abrir com o outro e falar as coisas que está sentindo. Acho que a gente evoluiu para chegar até aqui e ter o relacionamento que a gente tem. Mas também acho que somos almas gêmeas”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff