Fechar

EXCLUSIVO Maquiador de Marília Mendonça fala sobre ter sido bloqueado no Instagram da cantora

Eduardo Guimarães afirma não entender o que aconteceu para ter sido bloqueado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Eduardo Guimarães, maquiador de Marília Mendonça, compartilhou recentemente que foi bloqueado no perfil oficial da cantora, no Instagram. Ao divulgar um print mostrando que está bloqueado, ele falou rapidamente que achou uma falta de respeito da parte dos administradores da conta da artista. Procurado pela coluna, ele afirma estar tentando digerir ainda o que pode ter acontecido para tal postura dos adms.

“Não sei. Da minha parte [não houve] nada. Não fiz nada, não falei nada. Acho que minha relação com a Marília deveria incomodar”, disse o profissional, que afirmou desconhecer quem, de fato, está por trás do perfil de Marília. “Não sei, mas acho que o escritório, né? Enfim…”, finalizou o maquiador.

Nesta segunda-feira (6), Eduardo Guimarães fez uma linda homenagem à Marília Mendonça, que morreu no início do mês passado, após um trágico acidente aéreo. Em sua publicação, ele parafraseou algumas obras de sucesso da artista.

“Te amo mesmo!!! Isso poderia ter acontecido com ‘Todo mundo, menos você’, mas eu sei que você deve estar se perguntando: Du: ‘Esqueça-me se for capaz’. Meu amor por você, Marília Mendonça, é fiel e nunca será ‘Infiel’… Mas eu me pergunto ‘De quem é a culpa’, certeza que é do meu ‘Coração Bandido’, mas no final de tudo, a gente ‘Supera’ e tudo que a gente viveu ‘Eu sei de cor’. Sei que ando ‘Deprê’ com a sua ‘Ausência’, mas não é minha ‘Intenção’. Mas me sinto ‘Estranho’. Por hora do me resta dizer ‘Bye Bye'”, escreveu ele.

Continua após a publicidade