Fechar
Treta

Mara Maravilha canta uma versão de hit da Xuxa: ‘Virei um débil mental’

A apresentadora do SBT ainda chama Sergio Mallandro de ‘baba ovo’ da Rainha do Baixinhos’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sabe cheiro de treta? Pois é. A participação de Mara Maravilha no último ‘Programa do Ratinho’ promete dar o que falar depois que a apresentadora resolveu chamar o seu colega de bancada Sérgio Mallandro de ‘baba ovo’ de Xuxa. Não satisfeita, ela cantou uma versão do hit Ilariê, gravado pela Rainha dos Baixinhos , em 1988.

Tudo começou depois que Sérgio Mallandro começou a falar da mãe de Sasha Meneghel e aí Mara disse que o humorista era um ‘puxa-saco’. Colocando lenha na fogueira, o apresentador Ratinho chamou os dois de ‘baba ovo’ de Maria da Graça. Só que a ex-apresentadora infantil da mesma época de Xuxa negou e ainda pediu para cantar a sua versão de Ilariê.

“Está na hora, está na hora… da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa… E virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh
Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh”, cantou Mara. Enquanto Ratinho caia na gargalhada, Sérgio Mallandro não gostou e mandou:. “Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã, na minha frente”, pediu.

Mara retrucou. ‘Irmã uma ova. Você é baba ovo dela”. Ratinho ‘aconselhou’ a baiana a parar de zoar Mallandro e lembrou que Xuxa poderia ficar chateada e brigar com ela por causa da brincadeira e aí Mara rebateu: “Estou me lixando pra ela”.

Continua após a publicidade

Mara já revelou em várias entrevistas que sente excluída pela Xuxa. “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e, de repente, ela fez a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, desabafou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff