Fechar
homenagem

Mara Maravilha deixa desavenças no passado e homenageia Angélica

Apresentadora do SBT falou sobre ‘recomeços’ em sua publicação no Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mara Maravilha mostrou que a relação estremecida que um dia já teve com Angélica realmente ficou no passado. A apresentadora SBT foi às redes sociais, nesta terça-feira (30), para homenagear a mulher de Luciano Huck pelo seu aniversário de 48 anos, e aproveitou para falar sobre ‘recomeços’.

“Recomeçar… Todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade… O ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida… está valendo agora o que escolhemos hoje, sentir Deus nos pequenos detalhes, num sorriso sincero, em uma palavra de carinho, no gesto doce de um anjo amigo”, escreveu ela para a global.

E continuou: “Apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa, porque em um pisca de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade. Parabéns e Deus, em nome de Jesus, te proteja e abençoe. Parabéns, Angel”, finalizou.

Mara Maravilha já falou publicamente sobre seu desentendimento do passado com Angélica. “Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tiveram algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está lá no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, contou a Mara em entrevista.

Continua após a publicidade