Fechar
Desculpas

Mara Maravilha pede perdão por usar a palavra ‘débil mental’ , mas alfineta Xuxa

Apresentadora assume ter sido infeliz na paródia de ‘Ilariê’, mas rebate a Rainha dos Baixinhos sobre usar ou não as redes sociais para expressar suas ideias

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mara Maravilha usou as redes sociais para pedir perdão sobre ter usado ‘débil mental’ na par´ódia que fez da música ‘Ilariê’ e, apesar de ter se desculpado também com Xuxa, ela não perdeu a oportunidade de alfinetar a Rainha dos Baixinhos sobre ter espaço para expressar as suas ideias e pensamentos.

“Em atenção especial às últimas notícias vinculadas de minha participação no Programa do Ratinho na última segunda-feira (08/11), venho publicamente me retratar e me desculpar… Me perdoem os que se sentiram magoados quando despropositadamente pronunciei ‘débil mental’ Errei. Perdão, perdão, perdão”, começou Mara, que ainda ressaltou a responsabilidade de quem trabalha com entretenimento e na televisão precisa ter com as palavras e expressões.

“As pessoas com necessidades especiais tão presentes em nosso cotidiano na rua, na escola, nos parques, mercados, shoppings, cinemas entre outros ainda enfrentam barreiras e obstáculos que precisamos evoluir.
Para mim, este momento é de aprendizado, humildade e resiliência para entender o quão este erro pode trazer de ensinamentos para minha e a nossa jornada”, explicou.

Para fechar, ela pede desculpas e ainda rebate Xuxa. “Triste comigo, fui infeliz, antes de ser artista sou um ser humano. Peço desculpa também ao meu conterrâneo Cid Guerreiro, a Xuxa e aos muitos fãs em comum que temos. No entanto, usarei do meu espaço tão pronto em relação de como a minha colega reagiu”, completou.

Continua após a publicidade

Um pouco mais cedo, Xuxa criticou Mara pela participação no ‘Programa do Ratinho, na última segunda-feira (8), quando apresentou a sua versão de ‘Ilariê’. “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela.”, comentou.

Mara cantou: “Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff