Fechar
Pronunciamento

Mara Maravilha rebate Galisteu: ‘Qual o problema de ser nariguda?’

Apresentadora justificou por que adjetivou Adriane Galisteu de ‘nariguda’ em brincadeira de adivinhação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que Adriane Galisteu se doeu por ter sido chamada de ‘nariguda’ por Mara Maravilha, durante brincadeira de adivinhação do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, do ‘Programa Silvio Santos’, a contratada do SBT fez uma live, nesta terça-feira (28), para se pronunciar e se defender.

“Desnecessário é chamar alguém de mau caráter, de invejoso, de usurpador, de ladra… Quando atinge a moral, a índole, o interior da pessoa. Isso aqui de fora, se a pessoa é olhuda, bocuda, nariguda, cabeçuda, o que seja, isso é a carcaça. O que vale é o de dentro”, disse Mara.

Ela ainda justificou o motivo de ter escolhido o adjetivo ‘nariguda’ na hora de descrever Galisteu na gincana da atração. “Se eu falasse o que a Adriane é, ao meu ver, apresentadora, tem um monte de apresentadora… Linda, alta, loira, maravilhosa, tudo isso descreveria ela, mas também descreve outras apresentadoras como Ana Hickman, Xuxa, Eliana e muitas outras que têm esse perfil. Então, o que me veio na cabeça: o nariz e que ela estava na Fazenda”, explicou.

Mara disse não entender o motivo de Adriane Galisteu se doer, já que ela afirmou publicamente ser bem resolvida com o nariz. “Pelo que eu sei, ela é muito bem resolvida com o nariz dela. Em nenhum momento eu falei ‘nariguda feia, ou chata, ou desprovida de talento’. A minha colega que estava interagindo comigo, rapidamente matou a charada. E fomos para a próxima. Era um game, uma brincadeira”, completou.

Continua após a publicidade

Ela ainda deixou o questionamento: “Qual o problema de ser nariguda? Até eu sou nariguda. Qual o problema de ser peituda, de ter um bumbum grande igual a Jojo Todynho? Se ela não se ofendeu, por que fazer todo esse estardalhaço”, presumiu.

Mara também citou que 2021 foi um ano em que ela sofreu muito com a potencialização de suas declarações, que por muitas vezes viraram manchetes nos principais sites de fofoca e de notícias sobre celebridades.

“O que a gente fala é interpretado de outra forma, não da intenção que a gente fala. Durante esse ano, me vi em várias situações. E essa da Galisteu pra mim é um basta”, desabafou ela, que afirmou ainda que uma simples brincadeira virou algo maior: “Pelo amor de Deus, uma formiguinha virar um elefante”.

Pronunciamento de Galisteu

Ao tomar conhecimento de que foi chamada de ‘nariguda’ por Mara Maravilha em rede nacional, Galisteu se manifestou citando o famoso bordão do campeão de ‘A Fazenda’, Rico Melquíades, ‘calada vence’.

“Tanta coisa já aconteceu, né meus amores? Nossa senhora que estou só de olho! Calada vence, aprendi com o Rico, calada vence meu amor”, ironizou a apresentadora.