Fechar
De novo

Mara Maravilha testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Apresentadora, que iria tomar a dose de reforço da vacina, foi diagnosticada com o coronavírus e está isolada em casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mara Maravilha usou as resdes sociais nesta sexta-feira (21) para contar aos seus seguidores, que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Ela confirmou o diagnóstico depois de um vídeo que apareceu deitada na cama e usando máscara. Os fãs começaram a questioná-la e aí a apresentadora revelou a doença.

“Depois de vencer uma vez a Covid-19, em seguida uma pneumonia, estou finalizando o tratamento pela segunda vez com coronavírus. Sim, já me vacinei e, quando ia para a terceira dose da vacina, testei positivo. Vou me recuperar e aguardar um mês para toma-lá”, começou Mara no texto.

A apresentadora ainda explicou que ficou mais aliviada ao saber que foi a única a ser diagnosticada com a Covid-19 em casa. “Os demais aqui em casa, inclusive o Benjamim, testaram negativo, mas creio que o remédio totalmente eficaz é a fé em um Deus que é Amor e Misericordioso. Também creio que estamos no fim dos tempos e Senhor Jesus está voltando. Vamos nos limpar de toda mágoa, liberar perdão e amar. Oremos uns pelos outros. Orem por mim, amoooo vocês pra sempre!!!”, escreveu.

Continua após a publicidade